Nota de Pesar - Paulo Francisco Santana Vasconcelos

paulo-vasconcelos-0511_8e20938d7383b7bf9ba6e5b19eb627.jpg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do farmacêutico e empresário Paulo Francisco Santana Vasconcelos, com 78 anos.

O corpo será sepultado neste sábado, 06, às 10h, no Cemitério Colina da Saudade, no Conjunto Santa Lúcia, em Aracaju, mesmo local do velório.

Paulo Vasconcelos foi presidente do CRF/SE e um grande defensor dos direitos dos farmacêuticos. Atualmente, estava à frente das suas duas empresas: Lapec- Laboratório de Pesquisas Clínicas SC LTDA e Policlínica Santa Maria.

Paulo deixa 7 filhos e 14 netos.

A diretoria do CRF/SE presta homenagem ao colega de profissão e se solidariza com os familiares pela perda irreparável. Desejamos forças aos parentes e amigos nesse momento tão difícil.

05/11/2021 09:40