Aberta as inscrições para palestra online sobre o Papel e a importância da Ouvidoria e os desafios frente à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais-LGPD

9348efea-e2a2-4599-97cc-1bd169c30874_85326a77847be6f3585aba.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) e o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sindifarma/SE) realizam mais uma atividade educativa online e gratuita. Farmacêuticos, técnicos registrados no CRF e estudantes de farmácia podem participar do evento que acontecerá no dia 09 de novembro (terça-feira), às 17h.

Confira a programação:
Palestra -  Papel e a importância da Ouvidoria e os desafios frente à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais-LGPD

Palestrante - Jucélia Coutinho Barros Macedo (Ouvidora, autoridade de Monitoramento da Lei de acesso à informação encarregada da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais HU-UFS- Ebserh)

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 08 (segunda-feira) às 12h, pelo site do Conselho acessando esse link. Os inscritos receberão o link de acesso e demais informações para a participação.

Vale ressaltar que o CRF/SE conta com um novo sistema para os certificados de participação nos eventos, estes terão um código de autenticação sendo possível validação no site. Eles serão gerados com os dados informados no momento da inscrição, o que torna necessário o preenchimento dos campos de FORMA CORRETA, inclusive o e-mail.

Lembramos que os farmacêuticos que não fizeram a inscrição no sistema não receberão o certificado, mesmo que participem do curso e assinem a lista de presença.

05/11/2021 12:46