Aberta as inscrições para palestra online sobre Educação Financeira para Farmacêuticos: planejando seu futuro financeiro.

f7a372b8-fa65-4ace-a695-981cda10ba5b_6e486bb92734718db21466e9.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) e o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sindifarma/SE) realizam mais uma atividade educativa online e gratuita. Farmacêuticos, técnicos registrados no CRF e estudantes de farmácia podem participar do evento que acontecerá no dia 27 de outubro (quarta-feira), às 19h.

Confira a programação:
Palestra -  Educação Financeira para Farmacêuticos: planejando seu futuro financeiro.
Palestrante - Gideon Ferreira Júnior ( Economista, investidor, empresário e mentor financeiro)

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 26 (terça-feira) às 12h, pelo site do Conselho acessando esse link. Os inscritos receberão o link de acesso e demais informações para a participação.

Vale ressaltar que o CRF/SE conta com um novo sistema para os certificados de participação nos eventos, estes terão um código de autenticação sendo possível validação no site. Eles serão gerados com os dados informados no momento da inscrição, o que torna necessário o preenchimento dos campos de FORMA CORRETA, inclusive o e-mail.

Lembramos que os farmacêuticos que não fizeram a inscrição no sistema não receberão o certificado, mesmo que participem do curso e assinem a lista de presença.

18/10/2021 17:10