Aberta as inscrições para Ciclo de Palestras sobre práticas integrativas e complementares

whatsapp-image-2021-08-20-at-12-28-39_b8662e466c224176e4d1da5.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) e o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sindifarma/SE) abrem inscrições para o Ciclo de Palestras sobre práticas integrativas e complementares (PICS). O evento online e gratuito acontecerá no dia 02 de setembro a partir das 19h, e além do público da área farmacêutica podem participar do evento todos que se interessarem pelo tema.

Confira toda a programação da noite:

Palestra 1: Florais de Bach: Um olhar sobre as nossas emoções.
Professora Dra. Kristiana Cerqueira Mousinho

Palestra 2: Óleos essenciais e a prática clínica do farmacêutico.
Esp. Luciana Figueiredo Menezes.

Palestra 3: As práticas integrativas e complementares na cessação tabágica.
Farmacêutico clínico Robert Nicácio, com formação em auriculoterapia, ventosaterapia e terapia floral.

Palestra 4: Minha experiência com as PICs no SUS através do Taichichuan.
Farmacêutico industrial e bioquímico Dagmar Gonçalves da Costa, com especialização  em farmácia hospitalar e em didática do ensino superior. Reikiano sistema Usui, professor de Taichichuan estilo Wu, professor de Panantukan (Boxe filipino).

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 1º (quarta-feira) às 12h, pelo site do Conselho acessando esse link. Os inscritos receberão o link de acesso e demais informações para a participação.

Vale ressaltar que o CRF/SE conta com um novo sistema para os certificados de participação nos eventos, estes terão um código de autenticação sendo possível validação no site. Eles serão gerados com os dados informados no momento da inscrição, o que torna necessário o preenchimento dos campos de FORMA CORRETA, inclusive o e-mail.

Lembramos que os participantes que não fizeram a inscrição no sistema não receberão o certificado, mesmo que participem do curso e assinem a lista de presença.

20/08/2021 13:00