Eleições 2021: aberta as inscrições para escolha da nova diretoria

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe (CRF/SE) abre nesta segunda-feira, 2, as inscrições para registro de chapas dos candidatos para eleição da nova diretoria, conselheiros regionais efetivos, assim como, conselheiro federal e suplente.

 

Os registros das chapas e candidatos deverão ser feitos exclusivamente pela internet no site https://votafarmaceutico.org.br, no período de 8h de segunda-feira, dia 2, até às 18h da sexta-feira, dia 6 de agosto.

 

Dados Atualizados


O CRF/SE lembra que para votar seus dados precisam estar atualizados. Somente através do e-mail e telefone celular será possível receber a senha provisória para alteração pela definitiva e posterior votação. Entre no CRF em Casa e atualize seus dados.

 

Quando?

As eleições ocorrerão nos dias 11 e 12 de novembro por 24 horas ininterruptas.

 

De que forma se vota?

Por meio do site https://votafarmaceutico.org.br

 

O voto é obrigatório?

Sim. O voto é obrigatório aos farmacêuticos inscritos nos CRFs, sendo facultativo para os maiores de 65 anos, os remidos, os declaradamente incapazes e os enfermos.

 

Como posso justificar a ausência do meu voto?

Pelo site https://votafarmaceutico.org.br, em até 60 (sessenta) dias após a eleição. As justificativas das razões do impedimento serão avaliadas pelo Plenário do CRF/SE. O profissional que não votar e não justificar sua ausência receberá multa nos termos do regimento eleitoral.

 

Edital nº1 - Eleições 2021

1ª Errata - Edital nº1 - Eleições 2021

2ª Errata - Edital nº1 - Eleições 2021

Regulamento eleitoral - Resolução nº690/2020

DECLARAÇÃO NÃO POSSUI CAUSA DE INELEGIBILIDADE

02/08/2021 14:00
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo