Total Energi vence licitação e fará a reforma na sede do CRF/SE

c61f7a35-c918-4522-82fd-ad04c9340c74_738c9085176442a68eb92.jpg

A Total Energi Projetos e Construções venceu a licitação destinada à reforma da sede do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE). Na manhã desta quinta-feira, 29, foi publicado o aviso de adjudicação e homologação da empresa vencedora no Diário Oficial da União.

As propostas foram entregues na primeira sessão e a empresa classificada disputou a concorrência com mais seis empresas da área. A primeira sessão para abertura dos envelopes ocorreu no dia 21 de junho e o processo licitatório seguiu todos os trâmites legais e fases estabelecidas de acordo com a Lei nº 8666/93.

8d3dcb14-d015-4e84-bdb9-5a3a4f33a5fe_b142fc2ff2aa669381c4066822.jpg
A pregoeira Ingrid Dantas (à esquerda) e a presidente da Comissão de Licitação, Bruna (à direita)

A presidente da Comissão de Licitação do CRF/SE, Bruna Freire, ressalta que os princípios básicos administrativos, em especial o da vinculação ao instrumento convocatório, o da eficiência e o da seleção da proposta mais vantajosa para os cofres públicos, foram seguidos rigorosamente. “A Comissão de Licitação trabalhou seguindo os princípios constitucionais da isonomia e da legalidade. Sempre com transparência e publicidade de cada trâmite do ato licitatório, onde todas as etapas foram divulgadas no site oficial do CRF/SE”, diz.

A empreiteira escolhida será responsável pela realização da reforma do prédio sede do CRF/SE, que visa melhorias na estruturação e adaptação para acessibilidade. Conforme o edital, após a assinatura do contrato, a empresa tem um prazo de 150 dias para executar o serviço e a obra está prevista para começar no mês de agosto.

O presidente do CRF/SE, Marcos Rios, ressalta a importância da obra para atender da melhor forma o profissional farmacêutico. “Além de melhorar a qualidade do ambiente de trabalho aos profissionais do Conselho, a unidade ganhará um projeto arquitetônico moderno para oferecer da melhor forma os serviços aos farmacêuticos. A nova sede contará com salas específicas para cada área de atuação”, explica.

30/07/2021 10:30