Aberta as inscrições para palestra online sobre Principais alterações laboratoriais e a Covid-19

whatsapp-image-2021-06-05-at-01-20-38_d596ea6af85587638fa90da.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) e o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sindifarma/SE) realizam mais uma atividade educativa online e gratuita. Farmacêuticos, estudantes de farmácia e Analistas Clínicos e técnicos de patologia clínica podem participar do evento que acontecerá no dia 16 de junho (quarta-feira), às 14h.

O evento também conta com o apoio do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas (CRF-AL).

Confira a programação:

Palestra -  Principais alterações laboratoriais e a Covid-19

Palestrante - Abel Barbosa Lira Neto (Farmacêutico e Doutor em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Alagoas).

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 15 (terça-feira) às 12h, pelo site do Conselho acessando esse link. Os inscritos receberão o link de acesso e demais informações para a participação.

Vale ressaltar que o CRF/SE conta com um novo sistema para os certificados de participação nos eventos, estes terão um código de autenticação sendo possível validação no site. Eles serão gerados com os dados informados no momento da inscrição, o que torna necessário o preenchimento dos campos de FORMA CORRETA, inclusive o e-mail.

Lembramos que os farmacêuticos que não fizeram a inscrição no sistema não receberão o certificado, mesmo que participem do curso e assinem a lista de presença.

07/06/2021 14:20