Ciclo de palestras online aborda estética na área farmacêutica

adicionar-um-subtitulo-1_f3cc43b95529246b56e16db31e.png

Após um ano repleto de desafios para as ações da Comissão de Educação Permanente, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) divulga a realização da primeira atividade educativa gratuita do ano, na modalidade virtual.

O Ciclo de Palestras acontecerá no dia 28 de janeiro, às 15h30, com temas de grande relevância para a atuação farmacêutica na área da estética. O evento tem como público alvo os farmacêuticos e estudantes de farmácia.

Confira a programação:

1-  Requisitos Legais para a atuação do farmacêutico na estética e Fisiologia do envelhecimento aplicada à harmonização facial;

Palestrante: Marta Pacheco Freitas

2- Preenchimento dérmico e aplicação de toxina botulínica

Palestrante: Lauane Cunha de Oliveira

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 26 de janeiro pelo site do Conselho acessando esse link. Os inscritos receberão o link de acesso e demais informações para a participação.

Vale ressaltar que o CRF/SE conta com um novo sistema para os certificados de participação nos eventos, estes terão um código de autenticação sendo possível validação no site. Eles serão gerados com os dados informados no momento da inscrição, o que torna necessário o preenchimento dos campos de FORMA CORRETA, inclusive o e-mail.

18/01/2021 14:50