AVANÇOS E DESAFIOS DA FARMÁCIA UNIVERSITÁRIA SERÃO DISCUTIDOS NO XII ENFARUNI

whatsapp-image-2020-11-09-at-16-02-13_b302ae5766cab73fb47c080.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) apoia o XII Encontro Nacional das Farmácias Universitárias (XII ENFARUNI) com o tema “Farmácia Universitária: avanços e desafios nos tempos atuais”. O evento acontecerá virtualmente, com inscrição gratuita, entre os dias 25 a 27 de novembro de 2020, das 15 às 19h. E contará com palestras, painéis, relatos de caso, entre outros.

O evento abordará discussões referentes à Farmácia Universitária como laboratório didático-especializado, além disso questões relacionadas a pandemia, como gestão em saúde, cuidado em saúde e tecnologia e inovação em saúde.

Para aqueles que desejam submeter trabalhos científicos, a data limite para os resumos foi prorrogada para o dia 12 de novembro (quinta-feira).

O XII Encontro será promovido pelo Fórum Nacional de Farmácias Universitárias, Universidade Federal de Sergipe (UFS), Faculdade de Aracaju e Uninassau. Sob a coordenação da farmacêutica da Farmácia Universitária da UFS, Danielle Gomes Santana.

Para mais informações acesse o site oficial: https://xiienfaruni.wixsite.com/website/facar-faculdade-de-aracaju

09/11/2020 17:00