CRF/SE ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS AO PRESIDENTE DO CFF

whatsapp-image-2020-09-25-at-09-15-09_f28916d3fe4c76e2b7918fc.jpeg

Durante a 495ª reunião plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), a Conselheira Federal por Sergipe, Fátima Aragão, entregou a moção de aplausos do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe deliberada na última reunião do Conselho, em agosto, ao presidente do CFF, Walter Jorge João e ao Assessor de Farmácia Clínica, Dr. Tarcísio José Palhano.

A moção também homenageou o farmacêutico Kleper Araújo Silva (in memoriam), aos pesquisadores e representantes da força tarefa de testagem do Laboratório de Bioquímica da Universidade Federal de Sergipe (Labic-UFS), assim como do Projeto EpiSergipe e do Centro de Informações de Medicamentos da UFS-Campus Lagarto (CIMUFS-LAG).

Além dos farmacêuticos que estão atuando nas U.T.I.s da covid-19, representados em suas homenagens, as farmacêuticas Simony da Mota Soares, Maria das Graças Pires de Almeida e Jaciara da Paixão Silva. Outro farmacêutico agraciado pela moção aplausos foi Cliomar Alves dos Santos, dadas as suas contribuições à frente do Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (LACEN/SE).

25/09/2020 11:00