CENTRAL DE INFORMAÇÕES SOBRE A COVID-19 DA UFSLAGARTO LANÇA CONTEÚDO DE ACESSO DIGITAL COM PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A PANDEMIA
O CIMUFS-LAG FAZ PARTE DESTA EQUIPE QUE TRABALHA INCANSAVELMENTE À 70 DIAS!

confira-1_ab9b4192e1db6b92fdb9.png

A Central de Informações sobre a COVID-19 da UFSLagarto (Ci-COVID19) tem o orgulho de apresentar um novo material.

Para facilitar o acesso a informações fidedignas, de qualidade, imparciais e baseadas em resultados científicos, resolvemos criar um material de acesso digital fruto do trabalho na Ci-COVID19.

O material foi editado pelos discentes estagiarios do CIMUFS-LAG. O conteúdo é o resultado do trabalho da equipe da Ci-COVID19, com muitos colaboradores, todos voluntários, em um projeto sem fins lucrativos.

As dúvidas da comunidade e as respostas elaboradas pela central, durante um período de 70 dias, até a data de hoje, estarão disponívies no link de acesso a pasta no Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/1Ytg8uRlrPZs2BrnnITLzzv1zo8z8MLCx?usp=sharing

Em breve teremos um Aplicativo da CiCOVID19, onde poderão acessar as perguntas e nossas respostas de maneira mais rápida.

 

Quer participar de um dos nossos grupos no WhatsApp?

Central de Informações sobre COVID-19 - Links de acesso aos grupos no Whatsapp para enviar suas dúvidas e manter contato conosco:

https://chat.whatsapp.com/FbyXFpSBe94Fds7vFKewVQ

ou

https://chat.whatsapp.com/KMW9FyeSFa56yWTjdAyxNb

Também temos informações via PodCast, aproveite!

https://linktr.ee/lafaclag

Você também pode nos encontrar no Instagram: @lafaclag @cimufslag @lecfar @laidasslag @crfse @ufslag

 

Fonte: CIMUFSLAG

16/06/2020 15:52
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo