whatsapp-image-2020-03-16-at-17-40-51_69b0cc4d2a357f5c3cf814.jpeg

Prezados colegas farmacêuticos,

Diante do avanço da infecção causada pelo coronavírus- COVID-19, já declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o presidente do CRF/SE lança comunicado:

O objetivo das medidas a serem adotadas pela Instituição é preservar a saúde e a segurança dos servidores, terceirizados, visitantes e participantes de eventos diversos promovidos pelo CRF/SE e suas Comissões Assessoras. Para tanto, adota-se as seguintes medidas cautelares:

Fica determinado o cancelamento de palestras, cursos, treinamentos e ações itinerantes;

Fica orientado que os serviços diversos sejam realizados através da plataforma digital “CRF em casa”, disponível no portal >> CRFSE.ORG.BR >> CRF EM CASA.

Confira algumas ações que podem ser realizadas pelo CRF em casa:

- Atualização de endereços e contratos

- Impressões de certidões e declarações (declaração de Inscrição Profissional; declaração para aposentadoria; declaração de perfil profissional; declaração de contrato ativo; declaração de contratos inativos)

- Solicitação de certidão de Responsabilidade Técnica (CRT)

- Impressão de CRT

- Impressão de anuidades

- Comunicado de ausência (afastamento provisório)

- Solicitação de RT (NOVO)

- Alteração de horário de Assistência Técnica (NOVO)

- Defesa de Auto de Infração (NOVO)- perfil da empresa

A Plenária do mês de março estará restrita aos conselheiros regionais e federais, efetivos e suplentes, colaboradores e comunidade diversa que solicitar previamente ponto de pauta, sendo respeitado o limite do envio da inclusão de pauta de 48 horas e capacidade máxima de 30 pessoas na plenária. Todas as medidas de higiene deverão ser reforçadas. A plenária será transmitida ao vivo através da rede social ‘facebook’.

As determinações e orientações deverão ser revistas em 31/03/2020.

Certos da compreensão, desejamos saúde a toda a população,

Marcos Cardoso Rios - Presidente do CRF/SE

16/03/2020 17:00