DIRETORIA DO CRF/SE PARABENIZA AS NOVAS CONSELHEIRAS REGIONAIS

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) parabeniza as novas conselheiras Vanilda Oliveira Aguiar, Francilene Amaral da Silva e Quênnia Garcia Moreno Resende eleitas para a gestão dos próximos quatro anos, entre 2020 e 2023.

Marcos Rios, presidente do CRF/SE, afirma que a eleição acabou no dia 11 de outubro e que a ordem do dia é continuar trabalhando para toda classe. “As novas Conselheiras foram eleitas pela maioria, esperamos que cumpram o seu papel e juntos possamos dar o nosso melhor nos próximos anos em prol de cada farmacêutico”.

Ainda de acordo com Rios, o farmacêutico que não votou precisa justificar a ausência em até 60 dias corridos, com documentação que comprove a justificativa. Vale ressaltar que o procedimento deve ser realizado APENAS pelo site de votação. Todas as justificativas serão avaliadas pela Comissão Eleitoral. Segundo a legislação vigente, o farmacêutico que não votar sem apresentar justo motivo receberá multa de 25% do valor da anuidade.

Clique aqui para justificar sua ausência nas Eleições 2019