DIRETORIA DO CRF/SE REALIZA REUNIÃO PARA ELABORAR PLANO ORÇAMENTÁRIO 2020

whatsapp-image-2019-09-12-at-17-49-57_3fc3e880eac1d0db279b2a5b6881.jpeg

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) se reuniu no começo do mês, com a contadora Neide Souza para desenvolver o orçamento de 2020. Foi realizado um estudo orçamentário para a previsão das atividades que deverão ser realizadas no próximo ano.

No primeiro momento foi planejado o que a instituição pretende promover no ano posterior, e partir disto discernir quais serão os custos envolvidos nas atividades. Dentre essas ações, que comprometerão gastos, estão as questões como “reforma e aquisição de bens, que começam a ser planejados a partir de agora”, como afirma Marcos Rios, presidente do CRF/SE.

Programar estratégias faz parte um planejamento prévio que será encaminhado ao Conselho Federal de Farmácia (CFF) para a aprovação do plano orçamentário do ano de 2020.