Conselheira Federal de Sergipe é homenageada em solenidade da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil

whatsapp-image-2019-08-19-at-15-10-20_d0ba61f9a0ec3ac15831ee.jpeg

A Sessão Solene Comemorativa dos 82 anos da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil, realizada na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, no último dia 16, homenageou 11 Conselheiros Federais. Dentre eles a Conselheira Federal Fátima Aragão, representante do estado de Sergipe.

A Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil e a Academia Nacional de Farmácia foram as entidades responsáveis pela escolha dos homenageados. Na solenidade concederam certificados e medalhas pela contribuição e excelência ao desenvolvimento das Ciências Farmacêuticas.

Para Fátima Aragão, o reconhecimento público e o recebimento da medalha ao mérito pelos serviços prestados em Sergipe é gratificante. “Receber a medalha de honra é motivação para continuar fazendo o melhor que posso. Espero continuar dando o melhor de mim e continuar merecendo homenagens como esta”, conta.