Nota de Pesar

É com grande pesar que o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe informa o falecimento da farmacêutica e professora do curso de Farmácia da Universidade Federal de Sergipe, Dra. Rosilene Moretti Marçal.

O velório está acontecendo no OSAF, em Aracaju. O sepultamento será nesta terça-feira, 20, em local ainda a ser divulgado.

O Conselho Regional de Farmácia encaminha as condolências institucionais e se solidariza com a família, amigos, alunos, ex-alunos e colegas da estimada professora, que contribuiu imensamente para a formação de grande parte dos profissionais do nosso estado.