CRF/SE REALIZA 11ª REUNIÃO PLENÁRIA DE 2018

Na noite desta terça-feira, 16 de outubro, ocorreu a 11ª Reunião Plenária de 2018 do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE). Como de costume, a Reunião contou com a presença dos membros da Diretoria do Conselho e dos demais Conselheiros. Além disso, esteve presente também a Conselheira Federal do Estado de Sergipe, Vanilda Aguiar.

Essa Plenária tratou-se de um encontro extra, voltado prioritariamente para pendências com o julgamento dos processos administrativo-fiscais do Conselho. Assim, está prevista ainda para o mês de outubro mais uma Reunião, que ocorrerá no dia 31.

Vale lembrar que as Plenárias do CRF/SE são abertas ao público em geral e que, quem não tiver como comparecer tem a possibilidade de assisti-las ao vivo na internet, através da nossa página no Facebook (facebook.com/crfse).