IV SIMPÓSIO DE FARMÁCIA CLÍNICA E PRESCRIÇÃO FARMACÊUTICA TEM INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Teve início nesta segunda-feira, 20 de agosto, o IV Simpósio de Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica, evento realizado pela Associação Brasileira de Farmácia Comunitária – Regional de Sergipe, em parceria com a Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica Nacional. As atividades estão acontecendo no Del Mar Hotel, em Aracaju e vão acontecer até a quarta-feira, 22 de agosto. Nesta edição, o Simpósio está trazendo o tema “Novos rumos dos serviços farmacêuticos”.

A cerimônia de abertura contou com a presença dos membros da Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), que é uma das instituições apoiadoras do evento. Além disso, vale ressaltar também a participação da Conselheira Federal do estado de Sergipe, Vanilda Aguiar e do Presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter da Silva Jorge João.

O Presidente do CRF/SE, Marcos Rios, ressalta que o evento é um congressamento de grandes nomes da Farmácia: “[Durante o Simpósio] serão discutidas a assistência ao paciente e a otimização dos serviços prestados pelos farmacêuticos. Eventos como este são uma excelente oportunidade de qualificar-se para atender as demandas emergentes da profissão”.

Para conferir mais detalhes sobre o Simpósio, acesse o site: www.doity.com.br/iv-simposio-farmacia ou as redes sociais do evento.