ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A I JORNADA BIOQUÍMICA CLÍNICA DE SERGIPE

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) apoia a I Jornada Bioquímica Clínica de Sergipe. A Jornada acontece nos dias 02 e 03 de março, no auditório do Departamento de Computação –DCOMP – na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

As inscrições devem ser feitas por e-mail (libic.se@hotmail.com) e o valor do primeiro lote de vagas é R$45,00. No e-mail, devem estar inseridos comprovante de pagamento, nome completo, instituição de ensino, matrícula, curso, CPF, telefone e endereço de e-mail. O pagamento deve ser feito por depósito na Caixa Econômica Federal, através da conta 4334-7, na agência 4408, com a operação 013. Esse valor pode ser parcelado em até duas vezes em todos os cartões de crédito.

02 de março – 09h00

- Exames Laboratoriais sem Jejum – Mitos e Verdades

Ms. Ivone Camargo Damasceno – Farmacêutica – Bioquímica HU/UFS

02 de março – 13h30