CRF/SE presente na 63ª Reunião Geral dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia

Nesta quarta-feira, foi dado início à 63ª Reunião Geral dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia, sediada no hotel Windsor Plaza, em Brasília. Contando, em seu primeiro dia, com plenárias, palestra e exposição, a Reunião será encerrada na sexta-feira. Como representantes do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), estão presentes no evento a Conselheira Federal Vanilda Aguiar, sua suplente Antonia Ricarte, a Presidente do Conselho Rosa Mariz, a Vice-Presidente Clara Raissa Rocha, o Diretor Tesoureiro Francisco Feitosa e a Secretária Geral Alexsandra Gomes.

Serão deliberados pelo plenário da Reunião, como temas a serem discutidos, a unificação dos CRFs a fiscalização profissional, os consultórios farmacêuticos, os cuidados farmacêuticos no SUS, os técnicos de farmácia e a Lei 13.021, a liberação da venda da toxina botulínica para farmacêuticos e a logística reversa de resíduos de medicamentos. Além disso, será ministrada a palestra “Medicamentos e Inovações em Saúde”, pelo Desembargador Diaulas Costa Ribeiro do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. O evento, ainda, abrirá espaço para as exposições e apresentações de projetos na área da saúde.