Tesoureiro do CRF/SE é agraciado com Comenda do Mérito Farmacêutico

Na manhã desta sexta-feira, 27, o ex-presidente do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe e atual diretor-tesoureiro, Francisco de Assis Feitosa Aragão, recebeu no Conselho Federal de Farmácia a Comenda do Mérito Farmacêutico, por sua excelente atuação em benefício da classe farmacêutica.

A COMENDA

Foi instituída pelo Conselho Federal de Farmácia, por meio da Resolução 472, de 24 de abril de 2008. A Resolução foi elaborada pela Comissão de Legislação e Regulamentação Profissional do CFF (Coleg), formada pelos farmacêuticos Walter da Silva Jorge João (Pará), Presidente; Jorge Antônio Piton Nascimento (Bahia), Rogério Guimarães Frota Cordeiro (São Paulo), José Carlos Cavalcanti (Amazonas) e Armando Luciano de Lacerda de Marçal Filho (Pará).