"Entrevista Farmacêutica" desta quarta-feira aborda a resistência microbiana

A resistência microbiana é o tema da “Entrevista Farmacêutica” que vai ao ar, nesta quarta-feira (10.06.15), com início às 15h30, pela "Rádio Nacional da Amazônia" (Ondas Curtas 11.780 KHz e 6.180KHz), emissora da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). Esta entrevista, com nova edição, será transmitida, também, por uma rede formada por 900 emissoras de rádio localizadas, em todo o País, e liderada pela “Agência Radio Web”.

O entrevistado será o DR. ALBERTO MALTA JÚNIOR. Farmacêutico formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), DR. ALBERTO MALTA tem especialização em Assistência Farmacêutica, em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde e em Processos Educacionais em Saúde. É professor de Química Farmacêutica do curso de Farmácia da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), no Ceará, e coordenador do mesmo curso.

A “Entrevista Farmacêutica” é um esforço conjunto do CFF e "Rádio Nacional da Amazônia", com vistas a levar à população informações em saúde com um sentido de utilidade pública. É idealizada e produzida pelo jornalista Aloísio Brandão, assessor de imprensa do CFF, e apresentada pela jornalista Artemisa Azevedo, da EBC.

CLIQUE AQUI E OUÇA A “ENTREVISTA FARMACÊUTICA” AO VIVO

Para ouvir as entrevistas gravadas, entre na página do CFF e acesse o link para a “Entrevista Farmacêutica”