CRF/SE inscreve farmacêuticos em Seminário do Cosemsse

Acontecerá na Barra dos Coqueiros, durante os dias 11 e 12 de setembro, o VI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Sergipe.

O evento, que será realizado pelo Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Estado de Sergipe (Cosemsse), tem como tema central o desenvolvimento regional e fortalecimento da gestão municipal da saúde no Estado.

Os farmacêuticos vinculados às secretarias municipais de saúde tiveram suas inscrições patrocinadas pelo Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), em parceria com Cosemsse. Para a presidente do Conselho, Rosa de Lourdes Mariz, tal atitude representa o respeito que o órgão tem com a categoria.

“Participar desse tipo de evento é sempre enriquecedor. Serão tratados assuntos do cotidiano farmacêutico e a troca de experiências qualifica os profissionais. É por isso que tomamos a iniciativa de inscrever os farmacêuticos das secretarias municipais de saúde sergipanas”, explicou a Presidente.

Para informações adicionais, acesse: http://www.cosemsse.org.br/