Vice-presidente do CRF/SE repercute a aprovação da SCD nº 41/93 no Senado

Clara Raíssa Rocha reflete sobre a importância dos farmacêuticos se manterem unidos

Depois de anos de luta, um acontecimento histórico para a nossa profissão: aprovamos a SCD nº 41/93 primeiro na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), e depois por unanimidade no plenário do Senado Federal.

A farmácia como estabelecimento de saúde é importante não só para o profissional farmacêutico, mas principalmente para toda a população brasileira que tem assegurado o direito de ter uma assistência farmacêutica de qualidade.

Não podemos esquecer que essa vitória deve-se a união de diretores do Conselho Federal e conselhos Regionais de Farmácia, de outras entidades farmacêuticas que integram o Fórum Nacional de Luta pela Valorização da Profissão Farmacêutica e de toda a categoria.

Parabéns a todos nós farmacêuticos do nosso país e vamos continuar unidos e mobilizados, pois outras batalhas virão.