Diretora do CRF/SE prestigia aula inaugural do CASE

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) promoveu na tarde desta sexta-feira, 11, no auditório do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), a Aula Inaugural do Estágio no Serviço de Atenção Farmacêutica do Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case). Estudantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da Universidade Tiradentes (Unit) foram selecionados para participar do estágio.

O Serviço de Atenção Farmacêutica do Case tem como objetivo acompanhar o paciente quanto ao uso adequado do medicamento, evitando dessa maneira problemas que venham surgir durante o tratamento.

A Vice-Presidente do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), Clara Raíssa Rocha esteve presente e compôs a mesa na cerimônia de abertura ao lado de representantes de outras instituições. Agradecida pelo convite de participar de um acontecimento tão importante para o presente e o futuro da Profissão Farmacêutica, ela aconselhou aos novos estudantes que aproveitem da melhor maneira possível essa oportunidade de crescimento profissional. O serviço de Atenção Farmacêutica trabalha em favor da saúde da sociedade. Também lembrou que a qualquer momento podem contar com o CRF/SE: “Estaremos sempre de portas abertas para os profissionais farmacêuticos e alunos de farmácia. O Conselho é a casa do farmacêutico”, afirmou.