CRF/SE e CFF promovem cursos de educação continuada

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), com apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF), por meio da Conselheira Federal, Dra. Vanilda Aguiar disponibilizam a revisão do I módulo de MBA em Administração Farmacêutica na cidade de Aracaju, e, gratuitamente, o curso de Técnicas de Administração de Injetáveis.

A Revisão do I Módulo de MBA, que será ministrada pelo Dr. Cadri Saleh Ahmad acontecerá no dia 21 de fevereiro, das 09h às 17h, na sede do CRF/SE. Já o Curso de Técnica de Administração de Injetáveis acontecerá numa data entre 17 e 21 de março, sempre das 08h às 18h, também no CRF/SE. Os participantes receberão certificado pela realização do curso.

Os interessados devem fazer inscrição prévia, que pode ser realizada tanto presencialmente, na sede do CRF/SE, como pela internet, através do e-mail crf_se@yahoo.com.br ou da página do CRF/SE no facebook. Basta informar o nome completo, e o número de inscrição no CRF e um telefone para contato.