CFF e CRF/SE promovem cursos preparatórios

Com a iminência de concursos públicos com vagas para farmacêuticos, Conselhos disponibilizarão cursos de atualização

A partir do dia 24 de fevereiro, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), com o apoio da Conselheira Federal, Vanilda Aguiar, promoverá cursos de atualização preparatórios para os concursos públicos do Hospital Universitário (HU) e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), ambos com vagas para farmacêuticos.

Os cursos serão gratuitos e acontecerão no Centro de Convenções (CIC), nas datas 24 e 25 de fevereiro e 07 e 08 de março, sempre das 14h às 22h. Na programação, três disciplinas serão ministradas: Farmacologia Geral, com a Farm. Prof. Dra. Eliane Campesatto; Hematologia, com a Farm. Prof. Dra. Sandra Rezende; e Microbiologia, com o Farm. Prof. Dr. Ivanaldo Amancio.

A Presidente do CRF/SE, Rosa de Lourdes Mariz, acredita que os cursos preparatórios serão importantes para os farmacêuticos que participarem: “Às vésperas de concursos muito concorridos como esses dois, estar atualizado no maior número de assuntos possíveis é determinante para uma boa colocação no exame”, avalia.

Os interessados em participar dos cursos precisam fazer inscrição prévia, que pode ser realizada tanto presencialmente, na sede do CRF/SE, como pela internet, através do e-mail crf_se@yahoo.com.br ou da página do CRF/SE no facebook. Basta informar o nome completo, e o número de inscrição no CRF e um telefone para contato.