Diretoria do CRF/SE toma posse nesta quinta

Nesta quinta-feira,12, às 18h, a diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe tomará posse para ao biênio 2014/2015. A solenidade de diplomação acontece na sede do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), que está localizado na Avenida Beira Mar, n.º 352, no bairro 13 de julho, em Aracaju.

A cerimônia vai ser realizada durante uma reunião plenária extraordinária e a diretoria começa a exercer seu novo mandato a partir do dia 6 de janeiro de 2014, quando o Conselho retorna do recesso Natalino.  A chapa 1, foi reeleita em 7 de novembro deste ano, com 70,5% dos votos válidos.

Este momento também simboliza o começo de mais uma gestão para os nove conselheiros regionais escolhidos pela categoria no mesmo processo eleitoral.

Confira abaixo a lista dos eleitos.

Conselheiros Regionais (2014/2017)

1º - Francisco de Aragão