Farmacêutico fala sobre a prescrição farmacêutica no Bom Dia Sergipe

Caros Colegas,

Informamos a todos que no dia 30 de setembro estará presente no Bom Dia Sergipe, falando sobre a Prescrição Farmacêutica, o Prof. Dr. Wellington Barros, consultor ad hoc do CFF e membro da comissão de ensino do CRF/SE.

Convite

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe e a Conselheira Federal, Vanilda Aguiar, convida toda a classe farmacêutica para uma Reunião Geral no dia 02 de outubro de 2013, às 17:00h, na sede do CRF-SE, com o objetivo de discutir as duas importantes resoluções para a categoria e para a saúde pública brasileira: a primeira regulamenta as atribuições clínicas do farmacêutico. A segunda institui a prescrição farmacêutica, no Brasil. Contamos também com a participação do Prof. Dr. Welligton Barros.