Ex-presidente do CRF/SE recebe título de cidadão sergipano

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) parabeniza Tarciso José Carneiro Leão, farmacêutico bioquímico formado pela UFPE, que há quase quatro décadas atua na área de Análises Clínicas no Estado de Sergipe. Nesta segunda-feira, 26, ele recebe o título de cidadão sergipano, uma homenagem da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, indicada pelo deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB).

De 1996 a 1999 foi Presidente do CRF/SE e em sua gestão iniciou um processo junto com o Ministério Público para regularizar o número de responsabilidades técnicas dos profissionais junto às farmácias. Também como Presidente, fez parte da equipe que preparou o currículo mínimo da Universidade Federal de Sergipe, permitindo o processo de abertura do curso de Farmácia, devido a grande demanda de farmácias e a pouca oferta de profissionais.