Sede do CRF/SE receberá nome farmacêutica Cesartina Regis de Amorim

whatsapp-image-2021-12-21-at-21-08-09_265274034980e3045ee30d45.jpeg

A sede do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) passará a se chamar Farmacêutica Cesartina Regis de Amorim. A homenagem foi aprovada por unanimidade durante a última plenária deste ano, que ocorreu na noite desta terça-feira, 21. A solenidade de entrega da reforma e ampliação da sede do Conselho ocorrerá no dia do Farmacêutico, dia 20 de janeiro do próximo ano.

A alteração visa homenagear a fundadora, tesoureira e presidente da Associação Farmacêutica de Sergipe e, posteriormente, conselheira e eleita por unanimidade a primeira presidente do CRF/SE.

whatsapp-image-2021-12-22-at-09-50-13_8571a2a18882df17f326.jpeg
Além da sede, a diretoria e conselheiros aprovaram a homenagem ao farmacêutico José Nilson Rocha, que dará o nome ao Plenário do Conselho. E o lounge,- um novo espaço de convivência que foi construído para os farmacêuticos,- receberá o nome do farmacêutico Kepler Araújo Silva, o colega que faleceu vítima de Covid-19 no ano de 2020.

As homenagens foram sugeridas pela atual gestão, que ficou feliz com a aprovação do plenário. “Com a entrega da obra da sede surgiu a possibilidade de homenagearmos estes farmacêuticos. A diretoria sugeriu os nomes e ficamos muito felizes que foram acatados e poderemos enaltecer estes colegas, que tanto fizeram pela categoria”, enfatizou o presidente do CRF/SE, Marcos Rios.