Nova sede do CRF/SE será entregue no dia 20 de dezembro

whatsapp-image-2021-11-10-at-12-23-53_bf0ad15cd932754b68c9c2aee9.jpeg                                        Imagem da fachada da sede  antes da obra e do projeto arquitetônico

As obras no prédio sede do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) serão entregues no próximo dia 20 de dezembro. Desde o início da reforma, a diretoria do CRF/SE vem trabalhando para que a devolução do prédio aos farmacêuticos, técnicos e funcionários do Conselho seja o mais rápido possível, dentro das condições de segurança e qualidade.

Para tal, a diretoria desocupou o prédio completamente. Segundo o presidente do CRF/SE, Marcos Rios, esta foi uma das estratégias fundamentais para que a obra ocorresse em um menor período de tempo. “Alugamos containers para retirada de material do prédio e também uma residência, o que fez com que desocupássemos o prédio em obra e não parássemos os serviços do Conselho. Continuamos a atender aos farmacêuticos com qualidade mesmo em uma sede improvisada”, diz.

Para Marcos Rios, o novo prédio atenderá melhor aos funcionários e usuários da Instituição e marca o início da celebração dos 60 anos do CRF/SE, que acontecerá em outubro de 2022. “Este é um presente da atual diretoria a todos que fazem o CRF/SE. Então anote aí, dia 20 de dezembro o CRF-SE estará de cara nova!”, enaltece.