2º Fórum de Debate sobre boas práticas de distribuição, armazenagem e transporte de medicamentos será no dia 16 de setembro


974483aa-c80b-4294-8acd-49116d09aca0_fdc50ba8492abe6596475cd57da9.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) e o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sindifarma/SE) divulgam o ‘2º Fórum de Debate ’, que acontecerá a partir das 19h00 do dia 16 de setembro.


Farmacêuticos , estudantes , técnicos e gestores podem participar do evento online e gratuito, que conta com o apoio do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF/BA), Centro de Estudos e pesquisa Farmaco LTDA (CEPFAR) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fercomércio/SE).


Tema do Debate:
As boas práticas de distribuição, armazenagem e transporte de medicamentos: como atender a RDC n 430/2020

Conheça os palestrantes:

* Aline Coelho
Tem experiência nas áreas de Farmácia Comunitária Pública e Privada; Nutrição Parenteral e Indústria farmacêutica. Realiza consultoria na área Regulatória e de Boas Práticas. Atualmente atua no CRF/BA onde é responsável pelo setor de assuntos regulatórios e Ouvidoria do CRF/BA. Ela é especialista em Marketing Farmacêutico; Gestão Industrial; Farmacoterapia com Prescrição Farmacêutica e Interações Medicamentosas e cursa MBA em Assuntos Regulatórios.

* Érico Andrade
Farmacêutico Responsável Técnico e responsável por Assuntos Regulatórios na TPC Logística Inteligente Possui MBA em Logística Empresarial e Supply Chain. É especialista em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica e também é Membro da Comissão Assessora de Logística Farmacêutica do CRF/BA.


As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 15 (quarta-feira) às 12h, pelo site do Conselho acessando esse link. Os inscritos receberão o link de acesso e demais informações para a participação.  

Vale ressaltar que o CRF/SE conta com um novo sistema para os certificados de participação nos eventos, estes terão um código de autenticação sendo possível validação no site. Eles serão gerados com os dados informados no momento da inscrição, o que torna necessário o preenchimento dos campos de FORMA CORRETA, inclusive o e-mail.

Lembramos que os farmacêuticos que não fizeram a inscrição no sistema não receberão o certificado, mesmo que participem do curso e assinem a lista de presença.