Conselho convida farmacêuticos que atuam em farmácia comunitária a participarem da pesquisa da USP

1_17323192d147907f6f46.png

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) apoia a pesquisa “Análise do conhecimento dos farmacêuticos e percepções sobre sua formação", que tem como público alvo os farmacêuticos atuantes em farmácia comunitária, com o intuito de analisar o conhecimento e percepções destes profissionais sobre a formação acadêmica que receberam durante a graduação.

O estudo é realizado por João Paulo Alves Cunha, mestrando do Centro de Pesquisa em Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica (CPAFF-USP), sob orientação do Prof. Dr. Leonardo Régis Leira Pereira, e possui aprovação pelo Comitê de Ética e Pesquisa da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, da USP.

Colega, caso você atue em farmácia comunitária e/ou conheça profissionais que atuem, convidamos a responder a um questionário, com tempo estimado de 20 minutos. Sua participação será importante para conhecerem o perfil dos profissionais a fim de planejar e estruturar estratégias educativas continuadas e permanentes, para preencher as possíveis lacunas existentes, principalmente em Minas Gerais e Sergipe, que são os estados participantes deste estudo.

Se você se encaixa no perfil indicado, responda a pesquisa através deste link: