CRF/SE ABRE CANAL ONLINE PARA DIVULGAÇÃO E OPORTUNIDADE DE EMPREGO

whatsapp-image-2020-03-05-at-17-06-41_544ca0188911348e84eb.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) continua as atividades de 2020 com novidades. Encontra-se disponível um novo serviço online, com o objetivo de facilitar a vida dos farmacêuticos, dos proprietários das unidades de saúde e até distribuidoras.

Oportunidades de emprego” é um espaço de divulgação de vagas de emprego e, também, de farmacêuticos de diversas áreas à procura de um. Na oportunidade, o Conselho promove a aproximação entre candidatos e empregadores, assegurando mais uma vez o compromisso em ser ponte facilitadora por meio da ferramenta.

Vale ressaltar que a área é destinada tanto para os farmacêuticos informarem a procura por uma vaga em sua área, quanto para os proprietários de estabelecimentos e distribuidoras que desejam contratar profissionais. O cadastro sairá do ar a cada 3 meses, sendo necessário um novo preenchimento do formulário.

Para anunciar é necessário seguir os seguintes passos:

1) Acessar o site oficial do CRF/SE
2) Clicar em “Área do Farmacêutico”
3) Escolher a opção “Oportunidades de Emprego”
4) Clicar em “Anunciar vaga”
5) Preencher o formulário