Registro de Estabelecimento + Solicitação de R.T (Diretor Técnico), Assistente Técnico ou Substituto/Folguista - ESTABELECIMENTO PÚBLICO


Documentos necessários:

Para protocolar inscrição de estabelecimento,  o requerente deve solicitar através do CRF em Casa. Para acessar clique no link http://crfemcasa.crf-se.cisantec.com.br/crf-em-casa/login.jsf?nextURL=PRE_INSCRICAO_PJ, sendo necessário anexar os documentos: 

  • Formulários em anexo;
  • CNPJ e Inscrição estadual;
  • Documento de criação do órgão público (Diário oficial do Município, Portaria ou outra legislação específica);
  • Documentos pessoais do Prefeito ou Secretário de Saúde (CI, CPF e Comprovante de residência);
  • Cópia do diploma de nomeação do prefeito ou portaria do Secretário de Saúde;
  • Documentação de contratação do farmacêutico: Designação ou Portaria de Nomeação publicada em diário oficial ou contrato de prestação de serviço temporário emitido pelo órgão público;