CRF/SE apoia o XX Congresso Farmacêutico de São Paulo

whatsapp-image-2019-08-28-at-13-36-22_4c3d48af9a630fb8a22f2cacf2.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe apoia o XX Congresso Farmacêutico de São Paulo que acontece na capital paulista entre os dias 10 e 12 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca. Evento tradicional e reconhecido como um dos mais importantes da área no país esse ano traz como tema: Inovação em Produtos e Serviços Farmacêuticos.

O Congresso reunirá 14 segmentos da Farmácia de forma a contemplar a atuação de todos os profissionais. Paralelo ao XX Congresso acontece também o XII Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas, que reunirá nomes expressivos em todo o mundo e a Expofar 2019, uma feira de negócios com estandes de produtos e serviços inovadores que propicia aos congressistas a interação com empresas de ponta, além de terem acesso aos lançamentos do setor.

Segundo Marcos Rios, presidente do Conselho de Farmácia de Sergipe, esse é o maior evento da área na América Latina. “O CRF/SE não poderia ficar de fora do maior evento farmacêutico do país, e por isso estamos apoiando o Congresso. Este evento já faz parte do calendário científico dos profissionais e estudantes de Farmácia de Sergipe. É um evento com muita visibilidade e propiciará uma qualificação técnica para os sergipanos que irão participar”, adiantou Rios.

As inscrições para o  XX Congresso Farmacêutico de São Paulo podem ser feitas clicando aqui.