Reels parabenizando Farmacêuticos viraliza e ultrapassa 20 mil vizualizações em um dia

whatsapp-image-2021-01-21-at-19-00-07_ce35dcf34239c7cb3088c55a.jpeg

Em pouco mais de 24 horas, o Reels feito pela diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) e pela conselheira Federal para parabenizar a categoria viralizou e foi visto mais de 20 mil vezes.

Neste ano, o Dia do Farmacêutico, 20, foi celebrado pelo CRF/SE com a 2ª edição da Revista Perfil Farmaceutico e vídeos de divulgação, que conquistaram um grande alcance nas redes sociais e destaque em veículos jornalísticos do Estado.

A diretoria do Conselho, junto à Conselheira Federal, aproveitaram o recurso Reels, que permite criar microvídeos de até 15 segundos, e foram protagonistas em frente às telas com um desafio, conhecido pelo nome em inglês,- challenge. “O objetivo foi parabenizar os profissionais farmacêuticos que fazem a diferença no cuidado à saúde de toda a sociedade. Nós tivemos trabalho para passar a mensagem de forma inovadora, mas ficamos felizes que a mensagem foi acolhida com carinho pela classe”, diz o presidente do CRF/SE, Marcos Rios.

O lançamento da 2ª Revista Perfil Farmacêutico também foi elaborado com uma produção audiovisual, em que homenageiam a atuação dos colegas no cuidado ao próximo. O vídeo conta com cinco minutos e também revela os homenageados que se destacaram em diferentes áreas de atuação e especialidades da área, bem como os nomes que integram a sessão ‘Talentos Farmacêuticos’, que divulga os dons artísticos dos selecionados no edital.

Na Mídia

A revista e os vídeos foram destaque em diversos veículos da mídia sergipana, como Cinform, Infonet e 93 notícias, assim como em colunas dos renomados dos jornalistas Cláudio Nunes, Habacuque Villacorte e Adiberto de Souza.