CURSO “CUIDADOS FARMACÊUTICOS” DO PET/UFC - FARMÁCIA TEM APOIO DO CRF/SE

inscricoes-liberadas_60e09a464ff01aae015d536c.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) apoia o curso online e totalmente gratuito promovido pelo Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal do Ceará (PET/UFC) do curso de Farmácia. O evento acontecerá entre os dias 16 de novembro a 05 de dezembro com a temática “Cuidados farmacêuticos”, sobre os diversos tipos de serviços farmacêuticos destinados aos pacientes.

As inscrições do curso vão até 13 de novembro (sexta-feira). Vale ressaltar que o minicurso  contará com a emissão de certificado de 30 horas e tem como público alvo os estudantes do curso de farmácia e profissionais farmacêuticos.

O material didático do curso contará com 10 e-books autorais e podcasts produzidos por profissionais de farmácia. E ficarão disponíveis durante todo o curso para flexibilizar o estudo e aprendizado, através da plataforma Google Classroom.

Segundo o PET/UFC - Farmárcia, para participar é necessário preencher o formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdqc6QlBd0bt6Pi5agN36cXRP7C-5yCoOaNojdBGLWPoJCvFQ/viewform?usp=pp_url

Participe!