ATUAÇÃO FARMACÊUTICA AMBULATORIAL É DESTAQUE NO CICLO DE PALESTRAS DE NOVEMBRO

whatsapp-image-2020-11-10-at-10-35-39_ded32aa6a0b6bf979616ff813b1.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) anuncia a realização de mais uma atividade educativa online gratuita. O Ciclo de Palestras acontecerá no dia 25 de novembro, às 15h, com temas de grande relevância para a atuação farmacêutica.

Confira a programação:

1- Acompanhamento farmacoterapêutico de pacientes com Hepatite C;

Palestrante: Dra. Grace Anne Azevedo Dória

2- Atuação do farmacêutico clínico no programa de profilaxia pré-exposição do HIV ( PrEP)

Palestrante: Me. Michelle Santos Menezes

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 23 de novembro pelo site do Conselho acessando esse link. Os inscritos receberão o link de acesso e demais informações para a participação.

Vale ressaltar que o CRF/SE conta com um novo sistema para os certificados de participação nos eventos, estes terão um código de autenticação sendo possível validação no site. Eles serão gerados com os dados informados no momento da inscrição, o que torna necessário o preenchimento dos campos de FORMA CORRETA, inclusive o e-mail.