CRF/SE APOIA I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FARMÁCIA DA UNIT

whatsapp-image-2020-09-22-at-11-58-17-1_c547a02c28fb53bb7787e62e4d.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) apoia o I Congresso Internacional de Farmácia promovido pela Universidade Tiradentes (UNIT) que acontecerá entre os dias 7 a 9 de outubro remotamente.

O evento acontecerá em homenagem aos 25 anos do curso, sendo o primeiro do estado de Sergipe. “Quero parabenizar o curso de Farmácia pelos seus 25 anos e pioneirismo. Fui integrante da primeira turma e me sinto muito orgulhosa em fazer parte dessa história tão bonita”, relembra a Conselheira Federal, Fátima Aragão.

Fátima deseja que o congresso possa gerar bons frutos para que os colegas farmacêuticos cada vez mais possam melhor servir a sociedade. “Gratidão ao curso de Farmácia do Grupo Tiradentes, professores e colegas que permitiram a realização do Congresso, apesar da pandemia. Parabéns pelos desafios enfrentados ao longo destes anos e gratidão por contar conosco, em nome do presidente do Conselho Federal de Farmácia, Walter Jorge João”, completa.

A programação do evento conta com palestrantes locais, nacionais e internacionais que irão abordar desde o ‘Empreendedorismo e inovação na Farmácia Comunitária’ a ‘Desinformação e os impactos na área da saúde’.  Vale ressaltar que também haverá apresentação de trabalhos científicos.  As inscrições podem ser feitas pelo Magister no Portal da Unit.br. O evento é gratuito e aberto ao público.

Mais informações disponíveis no site e no Instagram do Congresso.