CFF LANÇA NOVO CURSO

whatsapp-image-2020-07-13-at-18-17-26_8fcd4f8e9ae21336b92a4370f430.jpeg

O novo curso do Conselho Federal de Farmácia (CFF) - “Rastreamento em saúde e realização de ‘Testes Rápidos’ para Covid-19 por farmacêuticos” - surgiu da demanda gerada pela autorização desses exames nas farmácias pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio da Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) nº 377/2020.

A capacitação tem como objetivo auxiliar os farmacêuticos na ampliação da capacidade de resposta da categoria frente às necessidades em saúde impostas pela pandemia de Covid-19, por meio da realização do rastreamento em saúde e, quando necessário, da testagem rápida para o SARS-CoV-2.

Completamente gratuito, on-line e autoinstrucional, o curso está disponível na plataforma de educação virtual do CFF, a edu.farma, para todos os profissionais inscritos nos CRFs. São quatro módulos que totalizam carga horária de 40 horas, com emissão de certificado digital para os participantes que cumprirem os critérios de avaliação do curso.

Acesse já: http://edufarma.cff.org.br