NOTA CONJUNTA - MEDIDAS DE PREVENÇÃO DA TRANSMISSÃO EM FARMÁCIAS COMUNITÁRIAS

nota-conjunta_602328e1c90c97faa7cec8.png

Existe uma grande preocupação com a disseminação do COVID-19 em Sergipe. E os farmacêuticos comunitários, bem como suas equipes da farmácia, estarão na linha de frente no apoio a pacientes e ao público durante este período.

Diante dessa realidade, o Conselho de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) em conjunto com o Sindicato dos Farmacêuticos de Sergipe (Sindifarma-SE) e o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sicofase) definiram medidas de prevenção da transmissão em farmácias comunitárias, cumprindo o papel de responsabilidade social de orientação dos profissionais no controle da pandemia.

Para acessar a Nota Conjunta clique em: Nota Conjunta - Medidas de prevenção da transmissão em farmácias comunitárias