INSTITUTO QUADRIX DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO DO CRF/SE

whatsapp-image-2020-01-07-at-14-58-53_9b68e8022a27ca457e5675a.jpeg

A empresa responsável pelos serviços técnico-especializados do Concurso Público do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), o Instituto Quadrix, divulgou, no dia 31 de janeiro, o resultado final do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do Conselho, para cargos de nível superior.

Foram 598 candidatos inscritos, com 348 inscritos ao cargo de Farmacêutico-fiscal Júnior e 250 ao cargo de Administrador/a.

Vale ressaltar que, de acordo com o item 19.4 do edital, o prazo de validade do Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Em relação à convocação que antecede a contratação, essa será realizada pelo CRF-SE. A contratação dos candidatos obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos habilitados no cargo, observadas as necessidades do CRF/SE.

Para acessar o resultado final CLIQUE AQUI

Para ver outras matérias relacionadas acesse:

1) Conselho Regional de Farmácia de Sergipe lança edital para concurso público

2) CRF/SE anuncia alteração no edital do Concurso Público