ENTIDADES PROMOVEM I SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DE SERGIPE

Entre os dias 14 e 17 de agosto, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), o Sindicato dos Farmacêuticos de Sergipe (Sindifarma-SE), a SBRAFH-SE, a SOBRAFO/SE, a SBFC/SE e a SBFFC promovem o I Simpósio de Ciências Farmacêuticas de Sergipe. O evento vai acontecer no bloco G da Universidade Tiradentes (Unit), campus Farolândia, todos os dias das 8h às 18h.

Durante o evento, que conta com o apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e do Conselho Regional de Farmácia da Bahia (CRF/BA), serão abordados temas atuais das diversas áreas de atuação do profissional farmacêutico, com grandes nomes do cenário estadual e nacional. Dentre as atividades propostas estão visitas técnicas, minicursos teórico-práticos, apresentação de trabalhos científicos, mesas redondas, palestras, um talk show e muita troca de conhecimentos e experiência. Toda a programação foi elaborada para atender à demanda atual da profissão no estado.

As inscrições estão sendo realizadas no site do evento e têm valor de R$60 para profissionais e estudantes de pós-graduação; R$40 para sócios ativos das regionais Sergipe das sociedades (SBRAFH, SBAC, SOBRAFO, SBFFC, ANFARMAG E SBFC) e R$30 para estudantes de graduação e técnicos. A programação completa também pode ser encontrada no mesmo endereço.

22/07/2019 15:10