CRF/SE capacita os seus funcionários com palestra sobre Ouvidoria

ouv_2a224e02d59b2f1a938f7.jpeg

Na tarde desta terça-feira, 21 de maio, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) recebeu a visita da Ouvidora do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), Jucélia Macedo, que ministrou uma palestra sobre ouvidorias nos órgãos públicos para os funcionários do Conselho. O evento faz parte de um esforço da gestão do CRF/SE em capacitar melhor os seus funcionários e teve como objetivo explicar o que é a ouvidoria, para que ela serve e trazer estratégias para a aprimorar os canais de acesso ao cidadão.

Atualmente, o CRF/SE conta com três canais através dos quais os usuários dos serviços podem realizar manifestações: o endereço de e-mail ouvidoriacrfse@gmail.com, o serviço de ouvidoria presente no site crfse.org.br e uma caixa de manifestações localizada na secretaria do Conselho. Vale ainda ressaltar que o cidadão que tiver interesse também pode ser ouvido presencialmente na sede do CRF/SE.

22/05/2019 17:10