CRF/SE PROMOVE PRIMEIRA EDIÇÃO DO “CAFÉ COM O PRESIDENTE”

Na manhã desta sexta-feira, 5 de abril, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) promoveu o primeiro “Café com o presidente”. O evento consistiu em um encontro dos presidentes das Comissões Assessoras do Conselho com o presidente da instituição, Marcos Cardoso Rios, que destaca que o balanço desta primeira edição foi bastante positivo. “A gente pode escutar as diversas linhas de frente das Comissões. Os presidentes estiveram conosco para discutir de que forma as Comissões podem atuar e quais serão as estratégias utilizadas na implantação das ações”, explica Marcos.

Já Simone Fontes, uma das presidentes que participaram do evento, representante da Comissão de Farmácia Pública, também avalia positivamente o primeiro “Café com o presidente”. “No dia de hoje tivemos um momento muito importante, no qual foi possível traçar as nossas diversas frentes de trabalho, visando cada vez mais a melhoria da nossa profissão”, ressalta. “A importância dessa equipe plural dá voz aos mais diversos temas de interesse dos colegas farmacêuticos aqui representados e colabora diretamente para que o Conselho seja de fato reconhecido como a Casa do Farmacêutico”, acrescenta.
O encontro contou também com a presença da Conselheira Federal de Sergipe, Fátima Cardoso de Aragão, que, no âmbito nacional, trabalha conjuntamente com a Diretoria do CRF/SE em busca de melhorias para a profissão. Fátima reforça a necessidade desses encontros e afirma: “com eles, o ambiente do Conselho se torna efetivamente uma casa na qual os farmacêuticos possam contribuir com os trabalhos da atual gestão”.

O “Café com o presidente” é aberto à comunidade e a ideia é que a ação seja repetida durante o ano, a fim de integrar os profissionais à gestão do Conselho e de entender melhor as demandas e anseios dos farmacêuticos sergipanos. A segunda edição do encontro será divulgada em breve.

05/04/2019 19:43