CRF/SE REALIZA CURSO PREPARATÓRIO PARA A PROVA DE FARMÁCIA DA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL DA UFS
AULA INAUGURAL SERÁ MINISTRADA PELO PROFESSOR WELLINGTON BARROS

Nos dias 7, 8, 9, 14 e 15 de janeiro, o Conselho Regional de Farmácia (CRF/SE) promove o Curso Preparatório para a prova de Farmácia da Residência Multiprofissional da Universidade Federal de Sergipe. O curso é gratuito e acontecerá no próprio auditório do Conselho nos dias indicados a partir das 14h. As aulas serão ministradas pelos professores Carlos Adriano Santos Souza e Lincoln Marques Cavalcante Santos e pela professora Viviane Gibara Guimarães. Já a aula inaugural será com o professor Wellington Barros.

As inscrições estão abertas enquanto durarem as vagas e estão sendo realizadas na Secretaria do Conselho ou pelos telefones (79)3211-8577/(79)3211-9985.

18/12/2018 17:04