CRF/SE REALIZA 12ª REUNIÃO PLENÁRIA DE 2018

Na noite desta quarta-feira, 31 de outubro, foi realizada a 12ª Reunião Plenária Ordinária de 2018 do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE). Como de costume, a Reunião contou com a presença da Diretoria do Conselho e dos demais Conselheiros. Além disso, estavam presentes também a Conselheira Federal em exercício, Vanilda Aguiar; a Conselheira Federal Eleita, Fátima Cardoso Aragão, e o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sindifarma-SE), Dalmare Anderson Bezerra de Oliveira Sá.

Durante a primeira parte da reunião, na qual são realizados os informes da Diretoria, o presidente do CRF/SE, Marcos Cardoso Rios, falou sobre a realização da primeira plenária itinerante do CRF/SE, que será realizada no dia 6 de dezembro no município de Itabaiana, destacando que durante esse dia, serão também disponibilizados para a população os serviços da Secretaria do Conselho. Os detalhes sobre essa Plenária Itinerante serão divulgados ao público em breve.

Já o Diretor Tesoureiro, Fábio Ramalho, anunciou que está no ar a Ouvidoria do CRF/SE e relembrou que o contato está sendo realizado por e-mail, através do endereço ouvidoriacrfse@gmail.com (clique aqui para ter acesso ao Manual da Ouvidoria do CRF/SE). Fábio aproveitou também a ocasião para destacar as ações do projeto de Educação Permanente do CRF/SE, reforçando o próximo evento, que acontecerá no dia 9 de novembro, sexta-feira.

Por fim, é importante lembrar que as Plenárias do CRF/SE estão sendo transmitidas ao vivo através da plataforma Facebook e os vídeos permanecem disponíveis posteriormente tanto na página do CRF/SE (facebook.com/crfse) quanto no canal do YouTube.

05/11/2018 15:28