REUNIÃO PLENÁRIA DO MÊS DE OUTUBRO

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) informa a toda classe farmacêutica que realizará Reunião Plenária Ordinária no dia 31 de outubro, quarta-feira, às 18h. A reunião é aberta a todos os farmacêuticos, estudantes do curso de Farmácia e comunidade em geral.

Além disso, a primeira parte da Reunião Plenária também será transmitida ao vivo, a partir de uma live na nossa página no Facebook (facebook.com/crfse). Então, quem não puder comparecer, pode ter acesso ao conteúdo online.

O resultado das transmissões ao vivo das Plenárias

A ideia de transmitir a primeira parte das Plenárias ao vivo no Facebook surgiu do fato de que, apesar de as reuniões serem sempre abertas ao público, várias pessoas ainda não conseguem comparecer aos encontros. Assim, a primeira transmissão foi realizada no mês de agosto e, desde então, essa é uma prática que tem sido adotada em todas as Plenárias.

Desta forma, o CRF/SE tem facilitado o acesso público aos conteúdos debatidos e os resultados online têm sido bastante positivos. Com as três transmissões já realizadas pelo Facebook, já alcançamos um público potencial de mais de 1000 pessoas e os três vídeos juntos já somam mais de 700 visualizações.

É importante lembrar, ainda, que após as transmissões ao vivo, os vídeos permanecem armazenados na página do Facebook, caso haja interesse em acessá-los depois do momento da realização das Plenárias. A intenção é aprimorar cada vez mais a qualidade das transmissões e poder proporcionar à população maior acesso às informações do Conselho.

22/10/2018 15:10